Constelação Familiar Xamânica

Image

É uma abordagem terapêutica cientificada comprovada e desenvolvida pelo psicoterapeuta e cientista Bert Hellingher através da qual é possível identificar e solucionar problemas e conflitos internos de cada indivíduo e da sua família.

Vem da compreensão Sistêmica Fenomenológica, que preconiza que todo o indivíduo é integrante de um sistema e, como tal, sofre influências de outros membros do sistema. Nas Constelações Sistêmicas, configurando a família através de representantes é possível que se restabeleçam as “Ordens do Amor” que são as Leis que atuam em todo os sistemas, trazendo solução às dinâmicas familiares.

A Constelação Sistêmica Familiar possibilita concretização do papel e da forma que as pessoas estão enredadas dentro do sistema familiar, atuando nos processos de desemaranhamento e harmonização de vínculos em famílias.

Indicado para: feridas da infância, problemas de relacionamentos, vícios, dificuldade de aprendizagem, lutos não superados, depressão, culpa, vazio interior, etc.

A condução dessas constelações e feita com alguns instrumentos de poder de nossos ancestrais, tais como a música, o tambor, maraca ou o que se fizer necessário para ajustarmos a frequência do sistema com a pulsação da mãe Terra.