DRS – Despolarização de Reg. de Subpersonalidade

Image

Reativação da programação energética da vida do Ser Humano, realizada através do tratamento das subpersonalidades presentes, da redistribuição e regeneração neuronal, equilíbrio dos hemisférios cerebrais, culminando na modificação do DNA Espiritual da pessoa e o ajuste de seu condomínio espiritual e chacras à nova condição.

Esta técnica tem a duração de aproximadamente 30 minutos e é conduzida por dois terapeutas e realizada em duas fases distintas, a primeira onde trabalhamos as subpersonalidades e a segunda onde despolarizamos os registros de memória emocionais e mentais das subpersonalidades.

Conforme definição de Jung: “todo conteúdo psíquico que tornado inconsciente, pode adquirir certa autonomia e independência em relação à totalidade do psiquismo, podendo influenciar de várias formas a personalidade”. Assim quando registramos um conteúdo traumático ou uma experiência muito marcante, seja nesta ou em outra encarnação, criamos as chamadas subpersonalidades. Estas subpersonalidades passam a influenciar nossas vidas e tomarem decisões emocionais por nós, o que gera incomodo e conflito evidente.

Realizar um DRS favorece-nos voltar a responder pelas nossas emoções originais desta encarnação, sem influências auto obsessivas.