Ativação da Glândula Pineal

Image

O Ativador de Pineal é um aparelho de biofeedback (sistema biológico de retroalimentação), onde o indivíduo regula as funções fisiológicas e emocionais, trabalhando na conscientização e relaxamento, levando a auto regulação.

Através deste equipamento é possível reprogramar eletronicamente a mente do indivíduo, tendo acesso ao inconsciente sem que existam efeitos colaterais.

Ele foi desenvolvido em 1974, sob os princípios da Teoria da Relatividade de Albert Einstein, sendo feita uma abordagem científica do inconsciente e de sua reprogramação, traçando um caminho real do consciente ao inconsciente.

O Ativador de Pineal abaixa a frequência cerebral do cidadão para 0,5 hertz (ondas delta), estimulando a glândula pineal, abrindo o filtro de passagem do mecanismo de defesa do organismo, permitindo assim a entrada no inconsciente, onde é inserida uma reprogramação personificada específica, de forma subliminar, propiciando bem estar imediato.

Além disto, ao estimular a glândula pineal, baseado em um principio da física, denominado ressonância, este dispositivo assegura um benefício ao organismo, agindo diretamente na sincronia de ondas cerebrais e nos hemisférios cerebrais, resultando em harmonia e saúde, ou seja, quando o cérebro recebe um estímulo externo durante certo tempo, e numa certa frequência, este tende a repetir automaticamente esta frequência, mesmo ao cessar o estímulo externo.

Pode ser usada para tratar stress, cansaço, insônia, enxaqueca, fadiga física e mental,esgotamento nervoso, tensão, ansiedade, dependência química, impotência de fundo nervoso, frigidez de fundo emotivo, obesidade e muito mais, com resultados mais precisos, rápidos e tranquilos.

Seu uso não é recomendado para portadores de Síndrome de Down, Epilépticos, Mal de Parkinson e usuários de marca passos.