Cura Integral

Image

Somos todos energia e energia é o que movimenta o universo.

O ser humano pode ser dividido em três corpos, físico, mental e emocional. Quando um desses corpos apresenta um desequilíbrio energético, com o tempo, passa a afetar todos os campos e a somatizar em formas de doenças e baixando nossos padrões vibracionais.

A cura integral trabalha com o campo energético dessas situações de desequilíbrio, realinhando os chacras, calibrando as energias que envolvem o corpo físico e revitalizando os pontos necessários.

O terapeuta se conecta com a energia da 5ª dimensão, que auxiliarão nos procedimentos realizados dentro da sessão, sempre buscando o bem estar e o equilíbrio energético.

Todos passamos por diversas situações na vida onde nos desequilibramos, enfrentamos problemas que parecem nos drenar e exigir demais energeticamente.

A cura integral funciona como agente inicial da transformação vibracional do indivíduo, aliviando e até excluindo sintomas sufocantes e que dificultam o movimento pessoal do assistido.

Para manter os benefícios alcançados pela cura integral é necessário que haja mudança interna no modo de enxergar a situação.